Impressao em papel aluminio, existem multiplos metodos por confeccao?



A impressao em folha possui uma aparencia atraente e sofisticada. Isso sugere de que este proprietario se preocupa usando seus negocios e se orgulha de tua apresentacao. Um acabamento metalico nao e mal atraente, destaca-se por parecer luxuoso. Tambem parece maravilhosamente tatil.

Porem, nem Lindas as chapas sao iguais, pelo mundo da impressao de Este momento existem 2 metodos de producao: estampagem por chapas utilizando raizes pelo passado e impressao digital de chapas qual esta liderando o sinal na impressao de chapas metalicas incriveis, por ponta e acessivel.

Metodo tradicional de estampagem por folhas


Ate recentemente, a unica maneira de obter 1 acabamento de papel pelo papel era o carimbo tradicional. A impressao por carimbos envolve chapas aquecidas em forma por papel que pressionam este papel. Geralmente funciona natural em materiais mais espessos, como a folha e ajustada atraves da gravacao e pressao do carimbo.



Saiba como as placas de carimbo por cada trabalho ou projeto sao unicas, este processo de laminacao e demorado. E, por isso, bastante artesanal e, como resultado, Pode vir a ser caro. A principal desvantagem e de que, as vezes, a escolha por padroes especificos do carimbos pre-fabricados e a unica opcao.

Metodo por impressao digital


A impressao digital digital e bastante Ainda mais facil, pois e impressa diretamente do um arquivo do pc. A impressao obtida e suave, em vez do em relevo; saiba como no metodo tradicional do bloqueio de laminas. E, por isso, amplamente Muito mais facil por produzir e faz uma escolha Ainda mais economica para este comprador.

Voce nunca se compromete a escolher 1 padrao pre-fabricado porque nao sao necessarios carimbos. De repente, imprimir nomes individuais ou desenhos multiplos e bastante simples. Usando a estampagem, esse acabamento nao e possivel. Se cada impressao fosse diferente, voce precisaria de toneladas do carimbos multiplos, o qual custaria uma fortuna. Por fim, nao cartão de visita hot stamping ha periodo de espera para configurar a impressora, como todos os Pormenores sao armazenados digitalmente.

Com esse metodo, primeiro colocamos a cor desejada da folha usando 1 suporte de transferencia na impressora. Ouro rosa, cobre, prata e ouro sao as cores por folha Muito mais populares. Quando a folha e aquecida e pressionada contra este papel, ela se solta e adere a qualquer lugar impresso em tinta preta solida. Somente as areas em preto ficam quentes o suficiente de modo a de que este adesivo seja ativado, por isso e tao facil deter o design de que voce deseja.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *